Nosso sucesso como escritório é uma conseqüência direta das qualidades de cada um de nossos profissionais. Buscamos sempre atrair e manter em nosso quadro advogados talentosos e temos como compromisso a promoção do constante desenvolvimento profissional de todos os membros do escritório.

Nossos advogados possuem formação diversificada e multicultural. Todos os sócios e associados seniores de Mundie e Advogados atuantes nas áreas empresariais têm experiência em escritórios de advocacia norte-americanos ou europeus de primeira linha e/ou detêm diplomas de pós-graduação ou mestrado conferidos por importantes universidades norte-americanas e européias. Todos os nossos advogados são fluentes pelo menos em uma língua estrangeira.

O escritório investe intensamente no treinamento e desenvolvimento profissional de seus advogados. Grande parte desse investimento faz-se por meio de sessões de treinamento periódicas, cursos de especialização, seminários, palestras e outras atividades educacionais. Nosso programa de bolsas de estudo vem proporcionando a nossos associados a oportunidade de aprimorar-se em cursos no Brasil e no exterior. Contudo, a parte mais significativa do treinamento dos advogados do escritório provém da prática do direito, sob a supervisão de profissionais experientes.

Henrique Avatar

Henrique Mesquita

Sócio Responsável Pelo Setor Aduaneiro.

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito do Recife (FDR).

Possui experiência voltada para a área de exportação e importação, presta consultoria no ramo tributário-empresarial.

 

Ulysses Avatar

Ulysses Verçosa

Sócio Responsável Pelo Setor Imobiliário.

Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP).

Trabalha na parte de registros públicos, direitos reais, contratos, licenças, edificações e incorporação.

Piero Avatar

Piero Monteiro Sial

Sócio Responsável Pelo Setor de Direito Penal-Econômico.

Bacharel em direito pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP).

Com forte atuação na área de direito penal-econômico, desenvolve defesa em processos criminais bem como presta assessoria preventiva para empresários e gestores públicos. Auxilia no desenvolvimento de regras de compliance e sistemas anticorrupção para empresas e órgãos públicos.